Skip to main content

A Disney anunciou que Guy Ritchie, que dirigiu o live-action Aladdin de 2019, estrelado por Will Smith, que faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, agora está escalado para dirigir outro filme live-action da Disney. Ele vai dirigir a versão live-action do clássico filme de animação da Disney, Hércules.

A ABGO, a produtora liderada pelos diretores dos Vingadores Joe e Anthony Russo, está produzindo o filme. O Deadline informa que Dave Callaham (Mulher Maravilha: 1984, Shang-Chi) escreveu um rascunho inicial para o roteiro e que a Disney agora está encontrando mais roteiristas.

Ritchie é conhecido por seus filmes de ação e corajosos, como Sherlock Holmes, estrelado por Robert Downey Jr. e Lock, Stock e Two Smoking Barrels. Ele também fez Snatch e Revolver.

Hércules de 1997 foi dirigido por Ron Clements e Jon Musker. Era um musical que contava a história de Hércules, dublado por Tate Donovan, e sua luta contra Hades, interpretado por James Woods. Se a nova versão live-action também será um musical, ainda não se sabe, mas os irmãos Joe e Anthony Russo disseram ao Collider em 2020 que ainda não haviam decidido, embora a música desempenhe um papel.

Anthony Russo disse ao Collider que ele e seu irmão são “fanáticos por Hércules”. Quando souberam que a Disney estava interessada em fazer um filme live-action, eles argumentaram aos executivos que eram os parceiros certos para produzi-lo. “E aqui estamos”, disse Anthony Russo.

Seu novo Hércules live-action não será uma “tradução literal” do filme de animação. Eles estão ansiosos para trazer “algo novo” com o filme. Segundo ele:

“Nós vamos dar a vocês uma história diferente. Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para o cenário.”

Hércules é apenas o mais recente filme de animação clássico da Disney a ser transformado em filme live-action. Outros projetos futuros em Pinóquio com Tom Hanks, Branca de Neve com Rachel Zegler e A Pequena Sereia com Halle Bailey como Ariel.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!