Hadassa - O Musical

Hadassa O Musical – A História de Ester está em cartaz novamente!

Depois de dois anos de espera, o musical Hadassa, que foi um fenômeno durante a época que esteve em cartaz (nos bons tempos pré-pandemia), reestreia no Teatro Nissi, em São Paulo.

O musical, como o próprio nome já indica, nos conta a história de Ester. Ela era uma judia, que se tornou rainha ao se casar com o rei Assuero, governante da Pérsia entre 486 e 465 a.C. A peça também foca em temas como a coragem e a luta do povo judeu, por exemplo. Está imperdível e até quem não é fã de musicais deveria considerar dar uma chance para esta produção impecável da Cia de Artes Nissi.

Voltamos para 1939 e estamos em Varsóvia. São tempos de intolerância, tempos de medo. Tempos de morte. Acompanhamos a vida de Hadassa, uma menina judia de 14 anos, que é autista. Pela visão dela, conhecemos mais sobre a segunda guerra mundial, a força do povo judeu e muito mais, por meio de músicas com letras lindas de tirar o fôlego (e arrancar lágrimas e muitas palmas da plateia).

Toda a renda do espetáculo é destinada ao Projeto @aldeianissi, que atua em Angola e atende diferentes frentes, sendo estas educação, emprego, estrutura e arte. O foco principal do projeto é a manutenção da escola Sebastiana Garcia, além de promover programas de ajuda humanitária para viúvas e famílias da região.

Os textos, a direção e as letras das músicas são de Caíque Oliveira, líder do Ministério Jeová Nissi, que percorre outros países além do Brasil usando a arte como meio de inclusão social e orientação às famílias de distintas classes sociais.

O musical tem duas horas de duração e os ingressos estão sendo disponibilizados na plataforma do Sympla, com valores que vão de R$34,50 a R$99,00. No elenco, temos Marsena, Hadassa Mazarão, Otávio e Aline Menezes e até o filho mais velho do casal, Asafe (todos brilhantes, por sinal) e muito mais! O teatro fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio 884, na Bela Vista. E aí… tem certeza que vai perder?

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Antologia Harry Potter ganha álbum de figurinhas da Panini

Antologia Harry Potter ganha álbum de figurinhas da Panini

Próximo post

Kitano promove experiência culinária imersiva

Posts Relacionados