Skip to main content

Vocês pediram e não podíamos deixar passar, né? Está no ar a segunda lista com as melhores campanhas de Halloween deste 2020, que cá entre nós também está sendo bizarro! Se você ainda não viu a primeira lista, não perca! Fique agora com as 5 melhores ações das grandes marcas no Brasil e no mundo: 

 

1º – Halls 

2020 já deu sustos demais, né? Então, chega disso! Agora o lema é Gostosuras, SEM Travessuras. Em parceria com a Rappi, marcas da Mondelēz, como Halls, Lacta, Trident e Bis vão ter entregas e promoções especiais para este Halloween 2. Ao entrar no superapp, basta procurar a seção ‘Mundo Lacta’ e escolher um combo de produtos para se deliciar neste 31 de outubro – e que os sustos fiquem só nos filmes, porque a nossa cota neste ano já deu! A campanha foi criada pela agência DAVID Sâo Paulo. 

 

2º – Serasa 

Nesta pandemia todo mundo teve de se reinventar para ganhar dinheiro. E quando eu falo todo mundo… É todo mundo mesmo! A Serasa lançou seu primeiro curta, chamado ‘O terror da vida adulta’ e mostra como um palhaço que vivia de assustar as pessoas saiu da sua crise financeira depois de se transformou em um boleto e saiu atrás dos adultos. Afinal, o que mais dá medo em adulto se não for um boleto? 

 

3º – Lego e Animal Crossing 

O novo jogo Animal Crossing está com uma nova temática para este dia 31 de outubro! Agora, os fãs do game poderão personalizar seus Lego DOTS com diversas referências assustadoras do Halloween, como fantasmas e morcegos, e permitirão que almas brincalhonas celebrem esta temporada mágica com todas as surpresas e truques ou guloseimas que se seguem, independentemente de quaisquer restrições relacionadas à Covid-19 que os fãs possam enfrentar no mundo real.

LEGO DOTS brings Halloween Hocus Pocus to Animal Crossing

 

4º – Burger King 

É isso mesmo, mais uma vez o Burger King está na lista! Como nós falamos, o BK está sem limite e com um enorme poder de criatividade, por isso nós fizemos questão de inserir mais uma de suas campanhas para o Halloween 2. Mas, como você também já viu na nossa primeira lista, os desafios do BK para a data assombrada não estão sendo fáceis! Desta vez, para ganhar um Whopper, o usuário precisa se atrever a dirigir e encontrar restaurantes rivais abandonados. E aí, tem coragem?  

 

5º – Google 

Onde pode um, pode dois, né? O Google também estava em nossa primeira lista, e está de volta em nosso Halloween 2. Isso porque, o Google colocou um fantasma de RA em suas pesquisas, ou o que você acha de um esqueleto dançante? Gatos e cachorros fantasiados e muito mais! Este Halloween vai ter que ser de casa, mas o Google lançou esses pequenos recursos de RA, objetos em 3D, para que a experiência seja ainda mais real! Todos os usuários de iOS ou Android conseguem utilizar a tecnologia e assustar todos em casa.

AR ghost screenshot

Leave a Reply