Skip to main content

A série de Halo é uma das mais aguardadas do ano pela comunidade gamer. A clássica franquia de jogos da Microsoft irá ganhar sua própria versão Live Action na Paramount+ e o streaming divulgou o primeiro trailer da produção neste domingo, dia 30 de Janeiro.

O trailer mostra o protagonista de Halo, Master Chief, que será interpretado por Pablo Schreiber (Orange is The New Black, Deuses Americanos) e outros personagens da série em ação. Além disso, o vídeo também confirma a data de estreia: dia 24 de março.

Dê uma olhadinha no primeiro trailer da série live action de Halo:

https://www.youtube.com/watch?v=M0HnDtn_9Hc

Segundo a sinopse oficial da série:

“A série Halo intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena”

Ainda assim, é importante lembrar que a série não será considerada canônica no mundo do game. Ou seja, o que acontece na produção live action não interfere nos jogos. Segundo a Paramount+ os acontecimentos irão se passar em uma linha do tempo alternativa chamada “Silver Timeline”.

Além de Pablo Schreiber, o elenco de Halo também conta com nomes como Natascha McElhone (Designated Survivor) e Jen Taylor, que interpretará Cortana na série. Taylor já é conhecida pelos fãs da franquia por fazer a voz da mesma personagem nos games da franquia.

O último jogo da série, Halo: Infinite, foi lançado em Dezembro de 2021 e está disponível para os Xbox Series, Xbox One e PC.

Leave a Reply