Skip to main content

Nesta segunda-feira (25), Halo Infinite ganhou um novo trailer de gameplay, focado na campanha single player. Além disso, a prévia do novo game introduz uma nova IA como companheira do Master Chief.

Assista ao trailer de gameplay de Halo Infinite:

Maior campanha da franquia

De acordo com a 343 Industries, Halo Infinite possui a maior campanha da coleção Halo. Ambientado em Zeta Halo, o jogo apresenta um mundo aberto onde os Banished, uma facção dos Covenant e liderada pelos Brutes, se estabeleceram.

No novo trailer de gameplay, Master Chief utiliza um lançador de foguetes para destruir o acampamento, o que sugere que cada um deles pode ser combatido de uma forma diferente.

Nova companheira IA

No próximo game da saga, Master Chief terá ao seu lado uma nova companheira IA, conhecida apenas como “A Arma”. Logo após os acontecimentos de Halo 5, em que Cortana foi desertada, “A Arma” recebeu a missão de trancar a antiga companheira do protagonista.

Foto: Reprodução

Vale destacar, que este é o primeiro vídeo focado na campanha single-player, pois, até então, a 343 Industries esteva divulgando apenas gameplay sobre o modo multiplayer.

Halo Infinite chega em 8 de dezembro para Windows PC, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Assim gomo outros exclusivos, o game estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass e do Xbox Cloud Gaming no mesmo dia.

Leave a Reply