Skip to main content

Mais uma vez, Havaianas e Juliette fazem parceria para presentear os fãs da paraibana neste final de ano. A ex-BBB assume o posto de “Mamãe Noel” e irá espalhar, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, kits com rasteirinhas Havaianas.

Além dos modelos apresentados na última campanha, “Pés no chão”, os kits de #HavaianasEJuliette terão caixas exclusivas e uma mensagem da paraibana. Para deixar a caça aos presentes mais interativa e divertida para os Cactos (como é chamado o fandom de Juliette), a Havaianas deixará pistas em suas redes sociais, onde os kits poderão ser encontrados.

“Juliette e a Havaianas formam uma combinação perfeita. Ela tem uma sinergia imensa com a marca e todos nós ficamos super felizes com essa ativação para presentear os cactos, que estão sempre vibrando com a gente nas nossas redes sociais. Os kits estão demais, com modelos lindos que nós e a Ju escolhemos com muito carinho pra trazer mais cor e alegria para quem encontrar os presentes”, afirma Mari Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

“Eu fico super feliz em finalmente poder contar para os meus fãs a surpresa que eu e Havaianas preparamos pra eles. Todo mundo gosta de receber presentes no Natal e nesse nós decidimos fazer diferente, espalhando alguns kits presentes da linha de rasteirinhas, que eu sou embaixadora, em três cidades diferentes. Estou ansiosa pra descobrir quais cactos sortudos vão levar esse presentão pra casa”, afirma Juliette.

A ação da Havaianas x Juliette terá início a partir de hoje (9), com a revelação da primeira pista, e se encerrará no dia 13 de dezembro.

Confira a campanha de Havaianas x Juliette, “Pés no Chão”:

Leave a Reply