PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Colaboração entre Havaianas e Netflix reúne quatro mulheres da vida real inspiradas por personagens do universo de séries do streaming
Adnews
26.03.2021
A Havaianas, em parceria com a Netflix, apresentam a campanha #EscuteMinhaVoz, voltada para o público feminino. Em uma colaboração inédita, a Havaianas produziu chinelos com temas de quatro personagens femininas da plataforma de streaming. Dentre as personagens escolhidas, estão Eleven (“Stranger Things”), Maeve (“Sex Education”), Yennefer (“The Witcher”) e Nairobi (“La Casa de Papel”).
O objetivo da campanha, é fazer com que mais mulheres se inspirem nas personagens. Sendo assim, a Havaianas reuniu quatro mulheres que se inspiraram em quatro personagens da Netflix para acreditar em si mesmas. Entre as mulheres escolhidas, estão Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo. A criação ficou por conta da agência Playground.
Primeiramente, Sun encontrou em Eleven características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos após acreditar em si mesma. Enquanto que Joyce, assim como Yennefer, descobriu sua força e sua beleza após deixar de se importar com julgamentos externos. Já Caroline, se identifica com Nairobi pela sua empatia, sensibilidade e força, e Ariane, assim como Maeve, quebrou os estereótipos do que é ser mulher.
“Nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global de Havaianas.
A nova coleção Havaianas x Netflix, possui tamanhos desde o 33/34 até o 45/46, já pode ser comprada em lojas físicas e no e-commerce da marca, com preço inicial de R$ 44,90.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.