São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Tem sido uma semana bizarra para o HBO Max. Após o cancelamento sem cerimônia do planejado filme Batgirl direto para streaming e a remoção de mais de um punhado de originais de streaming…
Adnews
05.08.2022
Tem sido uma semana bizarra para o HBO Max. Após o cancelamento sem cerimônia do planejado filme Batgirl direto para streaming e a remoção de mais de um punhado de originais de streaming “com baixo desempenho” da plataforma, o CEO David Zaslav subiu ao palco em uma ligação de investidores para explicar a estratégia da marca no futuro. .
Dos grandes anúncios feitos na teleconferência, o menos surpreendente foi a confirmação de que HBO Max e Discovery+ se fundirão em uma única plataforma de streaming em 2023. Detalhes sobre o nome, preço e conteúdo específico da plataforma permanecem um mistério, mas a apresentação incluiu um slide explicando que será sob demanda e ao vivo, incluirá opções sem anúncios, ad-lite e somente anúncios, com vários níveis para conteúdo como esportes e transações de ofertas. Isso significa que as ofertas de estilo pay-per-view provavelmente estão na mesa – mas o que exatamente elas podem ser, bem como os preços das várias opções de nível foram deixados de fora da apresentação.
O lançamento da nova plataforma será segmentado por região. Os EUA verão sua estreia no verão de 2023, a América Latina entrará no outono de 23, enquanto a Europa e “novos mercados” o verão até 2024.
Também foram mencionadas na chamada dos investidores medidas de “correção de curso”, que mencionavam a “reestruturação” dos portfólios de conteúdo das marcas para programas com roteiro, ofertas infantis e de animação e filmes direto para HBO Max, portanto também não se sabe o que acontecerá As ofertas e originais atuais da HBO Max farão o salto de sua plataforma atual para esta nova plataforma mesclada no futuro.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Mason Downey para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.