Skip to main content

A HBO Max acaba de lançar sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2023/2024, que começa na próxima terça (19). A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery vai transmitir todos os jogos da competição continental pelo terceiro ano consecutivo, ao vivo e sem custos adicionais aos assinantes.

Com o conceito ‘Novas Histórias. Sempre Champions’, a nova campanha reforça a tradição da maior competição de clubes do planeta, relembra os craques de um passado recente e projeta a consolidação de grandes estrelas do presente e do futuro.

O vídeo divulgado pela HBO Max traz o que seria uma “jogada perfeita” para a Champions League, misturando lances de lendas como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, com jogadas protagonizadas por aspirantes ao trono da Champions League, como Vinícius Jr. e Kylian Mbappé.

“Sabemos que a UEFA Champions League vive um momento de transição, com a saída de alguns nomes que fizeram história e a ascensão de novas estrelas. E isso é, ao mesmo tempo, empolgante e desafiador. A temporada que vai começar é completamente imprevisível, são vários postulantes ao título, mas nós sabemos que a tradição, a emoção e o espetáculo vão se manter. É o melhor futebol do mundo. Nós estamos preparados para contar as novas histórias, vivenciar os novos sonhos e acompanhar as novas estrelas. O fã de futebol europeu assiste a todas as partidas da Champions apenas na HBO Max, com a incrível produção da TNT Sports”, comenta Louise Faleiros, diretora de Marketing da Warner Bros. Discovery.

Conduzido pelo narrador da TNT Sports, André Henning, o vídeo traz uma surpresa: o atacante Endrick, atualmente jogador do Palmeiras, aparece controlando todos os astros citados através de um videogame. Uma das grandes promessas do futebol brasileiro e mundial, o jovem de apenas 17 anos já está negociado com o Real Madrid. Endrick deve se apresentar ao maior campeão da Champions League no início da próxima temporada europeia.

“A campanha da HBO Max ficou divertida e muito criativa, foi uma honra participar. Vários dos meus ídolos estão nesse vídeo. Eu ainda sou muito jovem, e desde as categorias de base do Palmeiras, sempre acompanhei esses caras na Champions League. O sonho de qualquer jogador é atuar nesses grandes jogos, contra os principais times e craques do mundo. Nós temos uma temporada inteira pela frente e vou estar na torcida pelo Real Madrid, o maior clube da Europa”, diz o atacante.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

 

Os jogos da primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions 2023/2024 serão realizados nos dias 19 e 20 de setembro, e esta será a nona temporada com cobertura e transmissão da TNT Sports. Todas partidas serão exibidas na plataforma de streaming HBO Max, enquanto os canais por assinatura TNT e Space veiculam confrontos selecionados.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????