Skip to main content

O Campeonato Paulista segue a todo vapor e os fãs de futebol podem conferir todos os lances na HBO Max. Em uma ação para promover a transmissão das partidas, a plataforma de streaming levou um sofá roxo para a beira do gramado do Estádio Morumbi e recebeu convidados especiais para assistir a partida entre São Paulo e São Bernardo, com uma visão mais do que privilegiada.

No jogo que aconteceu nessa terça-feira, dia 22 de março, com transmissão exclusiva pela HBO Max, os convidados foram o ex-jogador e bicampeão mundial do São Paulo, Ronaldão, a comentarista esportiva e modelo Joyce Abreu e o jornalista Daniel Perrone, todos fanáticos pelo Tricolor.

Ronaldão foi um dos símbolos das conquistas paulistanas nos anos 90, com feitos como o último gol, na disputa por pênaltis, contra o Cruzeiro na decisão da Recopa Sul-Americana de 1993. Além disso, o jogador conquistou, com o São Paulo, o Campeonato Brasileiro em 1986 e 1991; o Campeonato Paulista em 1987, 1989, 1991 e 1992; a Copa Libertadores da América em 1992 e 1993; e a Copa Intercontinental em 1992 e 1993, entre outros títulos. O craque foi convidado pela HBO Max como parte da estratégia de aumentar a conexão com os fãs de futebol e gerar awareness sobre os jogos exclusivos transmitidos pela plataforma.

No decorrer do jogo, os três convidados assistiram à partida emocionados, registraram o momento único em suas redes sociais, deram entrevistas exclusivas durante o confronto, além de terem vibrado muito com a virada do Tricolor, que segue rumo a semifinal do campeonato, após um jogo emocionante. Além desses convidados, outros já passaram pelo sofá roxo da HBO Max em partidas anteriores como MC Dricka e o ídolo da torcida, Aloísio Chulapa.

É a primeira vez que um serviço de streaming transmite o Campeonato Paulista e a HBO Max vem exibindo 28 confrontos do campeonato, sendo 13 exclusivos da plataforma. O streaming ainda transmite uma partida das semifinais e as finais, que acontecem nos dias 30 de março e 03 de abril. Também faz parte do catálogo da plataforma todas as partidas da Champions League 2021-2022, que entra nas quartas de final no dia 05 de abril. Os fanáticos pelo esporte podem rever os jogos sempre que quiserem, já que as partidas ficam salvas na plataforma.

Leave a Reply