Skip to main content

O novo serviço de streaming da Warner Bros., Max, oficialmente foi anunciado pela primeira vez em agosto de 2022, logo após a finalização da fusão entre WarnerMedia e Discovery e tomará o lugar da HBO Max, atual serviço da empresa.

Originalmente programado para um lançamento no verão americano, a ideia original era lançar o serviço em novembro. Durante a apresentação à imprensa, o CEO da empresa David Zaslav confirmou o nome do serviço resultante da fusão como Max, e JB Perrette, Presidente da divisão de games e streaming da empresa, revelou que a data de lançamento está marcada para 23 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=e8QnMipVP_o

Perrette também destacou a importância de separar HBO do nome HBO Max, afirmando que o nome é distinto e deve ser tratado como tal na experiência do produto. Casey Bloys anunciou uma gama de programação original para Max, incluindo programas no universo DC como The Penguin, uma nova série The Big Bang Theory e até mesmo um remake em série da saga Harry Potter.

Outros anúncios incluíram Kathleen Finch, Chief Lifestyle Brands Office da Discovery, discutindo a importância dos canais lineares da marca para Max, com conteúdo de redes como Food Network, TLC, HGTV e outros produtos chegando à plataforma após sua exibição inicial. 

Perrette também forneceu detalhes sobre a nova interface de usuário de streaming Max e níveis de preços, com ad-lite Max ao preço de $ 10 por mês, sem anúncios por $ 16 por mês e um nível “definitivo” sem anúncios por $ 20 por mês. Até o momento, valores para o público brasileiro não foram definidos.

Essa matéria usou como fonte a escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.