Skip to main content

A série Heartstopper, adaptação de uma graphic novel de Alice Oseman, foi renovada para mais duas temporadas pela Netflix, o que levou o público à loucura.

*“Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman tomar vida ou se sentiram representados pela primeira vez em tela, estou feliz em anunciar… Heartstopper foi renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS!”

Oseman também irá retornar como roteirista, e comemorou a decisão postando uma foto do casal que conquistou a internet nas últimas semanas.

Heartstopper ganha duas temporadas confirmadas após conquistar o público

A série se tornou popular por trazer o clássico romance inocente e puro da adolescência enquanto trata o casal LGBT de uma forma que escapa de estereótipos já vistos na televisão, como a premissa de que “obras gays em sua maioria são recheadas de tragédias”. Os garotos Nick e Charlie embarcam em um caminho de descobertas e aceitação que todo jovem adolescente já passou.

Olivia Colman, vencedora do Oscar, também estará na produção junto com outros nomes como Yasmin Finney, William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!