Bem Brasil apoia Corrida do Rock em Araxá
Evento une esporte e música no interior de Minas Gerais com patrocínio da marca líder em batatas congeladas
Lançada pela EA, campanha reforça o portfólio de grandes eventos da agência e renova o compromisso da marca, de criar memórias inesquecíveis.
Adnews
31.07.2023
Mostrando que, mais uma vez, Heineken está pronta para criar memórias inesquecíveis, a agência EA aproveitou o momento em que a marca comemora seus 150 anos para lançar uma campanha promocional de abrangência nacional que sorteará 75 pares de ingressos com tudo pago para o The Town, maior festival de música, arte e cultura de São Paulo (SP), que começa no dia 2 de setembro. Se você não conseguiu comprar ingressos na venda extraordinária aberta pela organização do evento na semana passada, esta pode ser a sua chance de estar presente na primeira edição do The Town (e na faixa).
Para participar, basta realizar uma compra de pelo menos R$50,00 em produtos Heineken participantes até esta quarta-feira (2) e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção. Os produtos da linha Heineken Zero garantem chances em dobro! É possível cadastrar no máximo 12 cupons fiscais por CPF, sendo no máximo dois por semana.
Os ingressos são para a área do gramado e não dão direito a custos adicionais por parte da promotora. O pacote com passagem, hospedagem e ingressos é limitado a uma premiação por CPF. A promoção é válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos. Para esclarecer dúvidas, a Heineken disponibiliza um FAQ no hotsite da promoção e canais de atendimento por e-mail.
Com a campanha promocional, que teve início no dia 22 de junho, a EA reforça seu portfólio de grandes eventos, somando o The Town ao Rock in Rio, Champions League, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e outros.
Em mais uma ação comemorativa de seus 150 anos, marca levará fãs ao The Town. (Foto: Divulgação/Heineken)
Ingressos esgotados (mais uma vez)
As entradas para o The Town estão cada vez mais concorridas, à medida que o festival se aproxima. Na última quinta-feira (27), a organização do evento disponibilizou uma venda extraordinária de ingressos para os dias 3 e 10 de setembro, datas em que Bruno Mars será a atração principal do palco Skyline. A venda começou pontualmente às 12h, e em menos de uma hora não havia mais ingressos disponíveis. Se você foi rápido(a) e garantiu o seu, parabéns!
Para sermos precisos, a organização do The Town confirmou que as entradas para o dia 3 de setembro se esgotaram em 35 minutos, e os ingressos para o dia 10 foram todos vendidos em 50 minutos, ressaltando o sucesso avassalador do cantor entre os brasileiros.
Mas, os fãs que sonham em conseguir um espacinho no gramado do Autódromo de Interlagos para curtir os grandes nomes da música brasileira e internacional que vão se apresentar no festival, além de uma gama de experiências incríveis, ainda têm uma chance. Ou melhor, três. Ainda há ingressos disponíveis para os dias 2, 7 e 9 de setembro, datas em que Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters, respectivamente, serão headliners do evento. A venda extraordinária é realizada somente online, via Ticketmaster.
Serviço
Festival The Town
Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo (SP)
Ingressos
Venda Online: Ticketmaster
Evento une esporte e música no interior de Minas Gerais com patrocínio da marca líder em batatas congeladas
Empresa reforça presença na arena com ações promocionais, ativações e benefícios para clientes e corretores
Todas as atenções do mundo do Skate estarão voltadas para a Esplanada dos Ministérios que recebe pela primeira vez duas etapas da Street League Skateboarding: o Circuito Banco do Brasil de Skate Street apresenta SLS Select Series e o SLS Brasília Takeover apresentado pelo Banco do Brasil, nos dias 12 e 13 de julho.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.