Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por conta do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde, em outras palavras, justamente no horário de trabalho. Por isso, a Heineken, patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, acaba de lançar uma solução inesperada para a próxima temporada dos jogos, que volta em julho deste ano: um treinamento de incêndio que acontece nos dias da UEFA Champions League, levando os torcedores do escritório para bares, onde eles conseguem assistir aos jogos.
Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação ‘Treinamento de Incêndio’ está sendo divulgada com um filme, produzido pela Tropical Filmes e dirigido por Rog, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Confira o filme.
Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca.
“Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League”, disse Pires.
E se o ‘Treinamento de Incêndio’ Heineken fosse possível na sua empresa? Já imaginou pedir isso pro seu chefe? Acompanhe as novidades no site oficial.
FICHA TÉCNICA
HEINEKEN BRASIL
Marketing: Cecília Bottai, Beatrice Jordão, Eduardo Picarelli, Lucas Pires, Thais Queiroz.
Mídia: Williane Vieira, Fernanda Saboya, Luiza Agostini.
Brand PR: Adriana Cristina Teixeira, Camille Nunes, Pedro Duarte.
Le Pub Brasil
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini and Mihnea Gheorghiu
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow and Alex Adati
Creative Director: Leone Damião and Yan Prado
Copywriter: João Eustachio, Victor Sotero and Filippe Pacheco
Art Director: Gabriel Santos and Mauro Elton
Creative Production Manager: Bruna Marchi
Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi
Head of Business: Joanna Alencar
Project Leader: Denise Frasseto
Account Manager: Marina Roge
Account Assistant: Rayani Tobias
Project Assistant: Marcelo Araújo
Content Director: Dayana Teixeira
Community Manager: Karina Silva
Head of Strategy: Silvia Paes
Strategy Director: Marília Duran
Strategy Manager: Mansur Atique
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Gabriela Pereira and Fernando Brito
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Beatriz Vecino
Image Production Company: Tropical
Film Director: Rog Souza
Creative Research: Nathalia Schultz
Executive Producer: Gabriel Dagostini
Client Services: Felipe Rangel and Paula Soares
Production Coordination: Marina Stacciarini and Alex Missaka
1st Assistant Director: Mayara Saldanha
2nd Assistant Director: Daniella Aburad
Director of Photography: Kairo Lenz
Art Director: Otávio Françoso
Art Assistant: Rodrigo Baraldini
Art Producer: Matheus Carvalho
Props Production: Camila de Camargo
Costume Production: Eliza Matta
Makeup: Baby Marques
Production Director: Tadeu Piantino
Production Manager: Maria Rita Silva
Production Assistant: Stefani Marques
Location Manager: Fabiano Ramos
Product Producer: Miranda Gibin
Casting Producer: Manu Menezes
Post-production Coordinator: Andre Serra
Finishers: Murillo Moura and Uriel Arakilian
Finisher Assistant: Giovanna Sayuri
Post-production Company: Troop
Post Editor: Tiago Gil and Theo Casadei
Color Grading: Felipe Tolotti
Audio Producer: DaHouse
Audio Musical Direction: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Music Production: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Mixing: Lucas Mayer Sound Design: Silvinho Erné
Sound design: Silvinho Erné, Lucas Mayer and Bernardo Massot
Client Services: Andrea Oliveira
Production Coordination: Andrea Oliveira and Carol Masseti
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