Heineken se torna quarto patrocinador da Fórmula 1

Heineken se torna quarto patrocinador da Fórmula 1

Ao lado de Banco do Brasil, Claro e Philco, Heineken é a mais nova apoiadora das transmissões da Fórmula 1 na Band

Heineken e Band fecham parceria para as transmissões da Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio é visto como ferramenta de inovação e tecnologia para o lançamento da Heineken 0.0 e do posicionamento global da marca “When You Drive, Never Drink” ou “Quando você dirigir, nunca beba”, em tradução livre.

A Heineken 0.0 é uma bebida sem álcool, lançada junto com a campanha promovida pela cervejaria que estimula o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A exposição da marca acontecerá nas transmissões dos canais Band e BandSports, por meio de propagandas e conteúdos especiais desenvolvidos em parceria com a emissora.

“Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade – como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo”, declara Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Henrique Collor, diretor comercial da Band, afirmou que a emissora trabalhará para fortalecer a ligação dos conteúdos com as marcas:

“Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores”

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
iOS Apple rastreamento de dados

iOS: 88% dos usuários não permitem rastreamento de dados

Próximo post
Grupo LEGO Vydio Universal Music

Grupo LEGO e Universal Music apresentam LEGO VIDIYO™

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.