Heineken viraliza com Round 6 em nova publicidade

Heineken viraliza com Round 6

A marca aumentou o engajamento nas redes de forma bastante inusitada

A Heineken surpreendeu os internautas com seu post mais recente das redes sociais. A imagem publicada faz referência à nova série mais comentada do momento e mais vista no mundo todo: Round 6. (Você já assistiu?) Confira:

Para aqueles que ainda não viram a série Round 6, vamos explicar:

Os símbolos fazem parte de um dos jogos propostos aos participantes do novo seriado “Round 6” da Netflix. Ele está entre os mais assistido de todos os tempos.

As provas da série são baseadas em brincadeiras infantis. Em entrevista dada pelo diretor e criador, o jogo do dalgona era o que ele mais gostava quando criança.

Nessa prova, os jogadores precisam escolher um símbolo podendo ser círculo, triângulo, estrela ou guarda-chuva, para então descobrir a brincadeira. O jogo se chama Dalgona (ou em português Colmeia de Açúcar) no qual os competidores devem destacar de forma perfeita o formato selecionado com uma agulha para passarem de fase. Mais ou menos assim:


Heineken e Round 6

De acordo com a Heineken, o time estrela vai poder curtir uma cerveja bem gelada! A ação da Heineken aproveitou a viralização do jogo nas redes sociais. Os fãs tentam repetir em casa o teste visto em Round 6, fazendo o doce tradicional coreano e tentando retirar o desenho de dentro dele. Dê uma olhadinha em alguns vídeos do TikTok:

@allan_jeon dalgona #round6 #squidgame ♬ som original – Allan Jeon
@netflixbrasil

O elenco de #Round6 entrou no desafiodobiscoito! E não tá fácil pra ninguém quebrar esse #dalgona 😅 #SquidGame #netflixbrasil

♬ som original – Netflix Brasil
@kauaober

Dalgona Candy da série ROUND 6! #ROUND6 #squidgame #dalgona #dalgonacandy #receita

♬ som original – Kauã Oberhuber

Além disso, diversos anunciantes estão vendendo cortadores de biscoitos no formato do jogo, que já entraram na lista de mais vendidos de plataformas como Mercado Livre.

Com o sucesso, bem que a Skol está perdendo a oportunidade de brincar com seu famoso slogan “desce redondo” com o símbolo do círculo, não é mesmo?

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Abe, da Netflix, é um filme sobre amor e gastronomia

Próximo post
Metaverso Facebook

Facebook quer criar seu próprio ‘metaverso’

Posts Relacionados