Skip to main content

Após quase um mês do lançamento de Round 6 na Netflix, o streaming anunciou que a série bateu o recorde de 111 milhões de contas atingidas e tornou-se a série mais assistida de todos os tempos na plataforma. A marca já era esperada desde que os comentários e as buscas na internet pela produção explodiram.

A Netflix divulgou os números pelo Twitter na terça-feira (12) com um comentário em referência à série: “Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix”. Confira:

Anteriormente, a produção mais assistida do streaming era Bridgerton, com 82 milhões de visualizações únicas. A série atingiu o número 28 dias após o lançamento, que aconteceu em dezembro de 2020. Nos dois casos, tanto em Bridgerton quanto em Round 6, a Netflix contabilizou transmissões de pelo menos 2 minutos como uma visualização.

O ‘boom’ de Round 6

De acordo com uma pesquisa realizada pela Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, ‘Round 6’ alcançou um total de 165 milhões de pessoas na web, além de ter sido um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, acumulando mais de 100 mil menções. No Brasil, alcançou o primeiro lugar nos trending topics dia 28 de setembro.  

Saiba mais no link.

Leave a Reply