São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Em menos de um mês, a produção coreana Round 6, de Hwang Dong-hyuk, atingiu cerca de 111 miilhões de visualizações únicas
Adnews
13.10.2021
Após quase um mês do lançamento de Round 6 na Netflix, o streaming anunciou que a série bateu o recorde de 111 milhões de contas atingidas e tornou-se a série mais assistida de todos os tempos na plataforma. A marca já era esperada desde que os comentários e as buscas na internet pela produção explodiram.
A Netflix divulgou os números pelo Twitter na terça-feira (12) com um comentário em referência à série: “Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix”. Confira:
Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos. pic.twitter.com/7dDUzESEKt
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 12, 2021
Anteriormente, a produção mais assistida do streaming era Bridgerton, com 82 milhões de visualizações únicas. A série atingiu o número 28 dias após o lançamento, que aconteceu em dezembro de 2020. Nos dois casos, tanto em Bridgerton quanto em Round 6, a Netflix contabilizou transmissões de pelo menos 2 minutos como uma visualização.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, ‘Round 6’ alcançou um total de 165 milhões de pessoas na web, além de ter sido um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, acumulando mais de 100 mil menções. No Brasil, alcançou o primeiro lugar nos trending topics dia 28 de setembro.
Saiba mais no link.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.