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A salada de maionese, também conhecida como salada de batata, é um prato comum nos almoços de domingo em todo o Brasil. Para destacar essa tradição, a Hellmann’s lançou sua nova campanha, intitulada “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, valorizando as diversas receitas regionais que utilizam a maionese como ingrediente principal. A campanha, criada pela agência Euphoria Creative, será veiculada até dezembro.

A peça central da campanha é um vídeo que reúne pessoas com o nome “Domingos”, que aparecem como verdadeiros especialistas do domingo. No filme, são apresentadas diferentes receitas de salada de maionese feitas em várias partes do país, com um ponto em comum: todas utilizam a maionese Hellmann’s. O público pode conferir o conteúdo nas redes sociais e na TV.

“Hellmann’s é a maionese número 1 do Brasil, estando amplamente presente nos lares brasileiros. Isso faz com que quase todo mundo tenha alguma memória afetiva com a marca em momentos felizes. Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?! Quantas são as receitas desse prato que sempre tem algum segredo de família? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann’s faz parte há tanto tempo, agregando o sabor e a cremosidade que as pessoas já conhecem e valorizam”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

Além do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” incluirá uma promoção com prêmios exclusivos e parcerias com influenciadores, até o fim do ano. As ações estarão presentes nas redes sociais da marca, como Facebook (@hellmannsbrasil), Instagram (@hellmannsbr), e TikTok (@hellmannsbr), e contarão também com mídia em plataformas de busca, marketplaces e espaços publicitários externos.

Os conteúdos digitais são produzidos pela Buena Onda, com influenciadores gerenciados pelo BR Media Group e Spark. A assessoria de imprensa está a cargo da Edelman Brasil, e o planejamento de mídia é realizado pela Initiative.

FICHAS TÉCNICAS

 

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann’s

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti

 

Agência criativa: Euphoria Creative

Produto: Maionese Hellmanns

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti

Criação: Marcelo Rizério,  Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto , César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Christyan Esper

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

 

Plataforma: BPool

 

Trilha: Big Sync

Trilha: QUIET CITY MUSIC + SOUND

Composição e Produção Musical: Chris Jordão

Mixagem e  Finalização: Leandro Barduzzi e Pedro Moura

Produção Executiva e Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

 

Produtora Som: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues

 

 

Empresa – BR Media Group

CEO – Celso Ribeiro

CMO – Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola

Gerente Comercial – Victoria Bruck

Analista Comercial – Lucia Penido

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento – Ingrid Alves

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami

Diretor de Planejamento – Alan Alves

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta

Estrategista – Rebeca Porto

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz

Gerente de BI – Caio Moraes

Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

 

 

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

 

 

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

 

 

Agência de PR – Edelman Brasil

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira

Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago