A salada de maionese, também conhecida como salada de batata, é um prato comum nos almoços de domingo em todo o Brasil. Para destacar essa tradição, a Hellmann’s lançou sua nova campanha, intitulada “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, valorizando as diversas receitas regionais que utilizam a maionese como ingrediente principal. A campanha, criada pela agência Euphoria Creative, será veiculada até dezembro.
A peça central da campanha é um vídeo que reúne pessoas com o nome “Domingos”, que aparecem como verdadeiros especialistas do domingo. No filme, são apresentadas diferentes receitas de salada de maionese feitas em várias partes do país, com um ponto em comum: todas utilizam a maionese Hellmann’s. O público pode conferir o conteúdo nas redes sociais e na TV.
“Hellmann’s é a maionese número 1 do Brasil, estando amplamente presente nos lares brasileiros. Isso faz com que quase todo mundo tenha alguma memória afetiva com a marca em momentos felizes. Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?! Quantas são as receitas desse prato que sempre tem algum segredo de família? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann’s faz parte há tanto tempo, agregando o sabor e a cremosidade que as pessoas já conhecem e valorizam”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.
Além do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” incluirá uma promoção com prêmios exclusivos e parcerias com influenciadores, até o fim do ano. As ações estarão presentes nas redes sociais da marca, como Facebook (@hellmannsbrasil), Instagram (@hellmannsbr), e TikTok (@hellmannsbr), e contarão também com mídia em plataformas de busca, marketplaces e espaços publicitários externos.
Os conteúdos digitais são produzidos pela Buena Onda, com influenciadores gerenciados pelo BR Media Group e Spark. A assessoria de imprensa está a cargo da Edelman Brasil, e o planejamento de mídia é realizado pela Initiative.
FICHAS TÉCNICAS
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Maionese Hellmanns
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia
Conteúdo: Paula Baião
Planejamento: Caio Del Manto , César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Christyan Esper
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Plataforma: BPool
Trilha: Big Sync
Trilha: QUIET CITY MUSIC + SOUND
Composição e Produção Musical: Chris Jordão
Mixagem e Finalização: Leandro Barduzzi e Pedro Moura
Produção Executiva e Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Produtora Som: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues
Empresa – BR Media Group
CEO – Celso Ribeiro
CMO – Thiago Bispo
Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola
Gerente Comercial – Victoria Bruck
Analista Comercial – Lucia Penido
Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento – Ingrid Alves
Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan
Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami
Diretor de Planejamento – Alan Alves
Gerente de Planejamento – Pedro Dorta
Estrategista – Rebeca Porto
Analista de Planejamento – Gregory Ferreira
Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz
Gerente de BI – Caio Moraes
Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum
Agência de Mídia: Initiative
Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência de PR – Edelman Brasil
Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes
Gerente de contas: Camila Lee Teixeira
Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago