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A partir de novembro, a Hellmann’s, em parceria com o SBT, traz uma nova atração para as manhãs da TV: o reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, parte do programa Chega Mais. Dedicado a um dos pratos mais populares do país, o programa estreia nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, e busca eleger a família com a melhor receita de salada de maionese, uma tradição em almoços de domingo e celebrações brasileiras.

Com seis episódios, o reality reunirá 10 participantes representando suas famílias, que disputarão o título, R$ 10 mil em prêmio e um ano de Hellmann’s grátis. A cada episódio, duas famílias compartilharão suas histórias e competirão apresentando versões diversas da salada de maionese, com receitas que vão do tradicional ao inusitado, como maionese de batata, frango, frutas e até cachaça.

A avaliação será feita por um time de jurados, que considerará apresentação, sabor e criatividade. No episódio final, o público assistirá à retrospectiva das famílias vencedoras e ao desfecho do programa, com a consagração da melhor salada de maionese do país. Regina Volpato apresenta o reality, que contará com a participação dos chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve (Receitas de Pai) como jurados convidados.

“O entretenimento já é um território em que temos atuado fortemente, então resolvemos também trazer para esse universo a conexão que o consumidor tem com salada de maionese nos almoços em família e que é o tema central de nossa nova campanha. Por isso, criamos um conteúdo que fizesse sentido para prolongar essa conversa, de uma maneira divertida e criativa, colocando diferentes versões desse prato tão tradicional no lugar de destaque que merece”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

“Além disso, o reality vem não só para quem está no programa mostrando todos os seus dotes culinários, como também para o telespectador, que vai se ver ali representado por tantas receitas diferentes e histórias de família brasileira”, completa Riotto.

“Este reality show consolida a parceria do SBT e Hellmann’s em um formato inovador e autêntico, que celebra uma culinária tão icônica presente na vida dos brasileiros. Combinamos nossa expertise em entretenimento com a confiança de uma marca líder no segmento, criando uma plataforma para conectar consumidores e valorizar o relacionamento afetivo que os brasileiros têm com a salada de maionese”, afirma Vicente Varela, diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT.

O reality é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada pela marca em outubro. Nela, Hellmann’s faz um paralelo entre essa histórica e cultural combinação, os almoços de domingos e as saladas de maioneses, e reforça sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom.

A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia. Nele, a marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil, e algo que não muda entre elas: todas usam o sabor e a cremosidade de Hellmann’s. O público pode conhecer essas histórias em detalhes aqui e por meio da TV e redes sociais da marca. Além do reality show e do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trará até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios e em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook (@hellmannsbrasil) e Instagram (@hellmannsbr). As comunicações contam ainda com mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home.