Skip to main content

Aquela agradável sensação quando você prova a comida e o sabor está incrível. É deste momento que se trata a nova campanha de Hellmann’s. Apresentando ao público o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.

“O neologismo aproveita o nome da marca para brincar com a expressão em inglês “What the Hell”, muito utilizada para demonstrar entusiasmo com algo surpreendente”, conta Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação da Edelman, agência por trás da campanha.  

O conceito estabelece um novo momento para a marca. Com uma campanha toda voltada para o digital, Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha. Para isso, “a comunicação se apropria do universo dos memes e propõe uma interação com a audiência a partir de vídeos, áudios, stickers, gifs e farto material gráfico e interativo no Instagram e Facebook”, explica Pinheiro. 


“Hellmann’s sempre foi reconhecida por sua tradição e sabor. Com a nova campanha, vamos realçar esses atributos de uma forma divertida, com uma linguagem bem humorada”, afirma Carolina Riotto, gerente de marketing de Hellmann’s. “Pretendemos resgatar lembranças afetivas e garantir relevância para a nova geração de consumidores e cozinheiros” explica a executiva. 

Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor. “Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, finaliza Riotto. 

Leave a Reply