Skip to main content

Diversas informações novas sobre o novo game relacionado a franquia Harry Potter foram reveladas pelo estúdio Avanlanche no State of Play dessa quinta feira, dia 17 de Março. Com um vídeo de divulgação, os fãs já podem esperar bastante coisa do novo título “Hogwarts Legacy”, que será lançado no final de 2022, ainda que nenhuma data tenha sido revelada com exatidão.

Confira o vídeo apresentando novidades sobre Hogwarts Legacy:

O jogo será no estilo de RPG. Os jogadores vão poder vivenciar a experiência de estudar na escola de mágia de Hogwarts, a mesma em que o protagonista da saga estudou. Ainda assim, é importante mencionar que os personagens da série de livros e filmes não vão aparecer, já que o game se passa por volta de 1800, bem antes do dos acontecimentos da saga.

Ainda assim, os fãs podem esperar ver outros personagens importantes do universo de Harry Potter, como Nick Quase Sem Cabeça. Além disso, os jogadores podem participar de diferentes atividades dentro do mundo construído pelo game, como participar de aulas da escola, escolher sua própria casa entre as 4 disponíveis, encontrar passagens secretas, entre outras.

Não existem detalhes muito grandes sobre a história do game, mas sabemos que a história irá ser totalmente original. Hogwarts Legacy vai apresentar uma guerra entre bruxos e duendes. Os inimigos enfrentados conforme os acontecimentos passam são de ambos os lados. Além disso, o jogo também irá contar com um sistema de moralidade baseado nas ações do jogador.

Assim como na maior parte dos jogos de RPG, esse também terá missões em mundo aberto. Nelas os jogadores terão que resolver problemas de outros personagens, interagindo com eles e descobrindo suas histórias. Até onde sabemos, as missões fora da história principal vão ser diversas e podem variar de acordo com a casa escolhida no ínicio do jogo.

O game irá explorar as diferentes facetas do universo criado em Harry Potter. Ainda que Hogwarts seja a principal localidade na história, outros locais também irão ficar disponíveis dentro do mundo aberto. Sendo assim, não vão faltar referências dentro do game para os fãs mais assíduos da franquia.

Leave a Reply