Skip to main content

Na noite deste domingo (22), o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o terceiro filme da franquia vazou nas redes sociais. De acordo com o vídeo divulgado, alguns vilões conhecidos pelos fãs devem retornar na sequência, entre eles, estão Dr. Octocus, Duende Verde e Electro. Além disso, no trailer é possível ver a aparição de Doutor Estranho, que deve ser fundamental na trama. Um dia após o vazamento, a Sony divulgou o trailer oficialmente, confirmando os retornos revelados no vazamento.

Embora o trailer esteja inacabado, em pouco tempo o curto vídeo entrou nos assuntos mais comentados do Twitter global. A princípio, o vídeo vazou no TikTok, seguindo para as outras redes sociais em seguida, sendo que horas depois todo o conteúdo foi excluído por violar direitos autorais.

Vale destacar, que recentemente, Tom Holland postou nos Stories do Instagram que “ninguém estava pronto”, o que no momento indicava que o lançamento oficial do trailer estava próximo.

Trailer oficial e Enredo

Na noite da última segunda-feira (23), durante o CinemaCon, a Sony divulgou o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O trailer reafirma os retornos de vilões icônicos da franquia, como Dr. Octopus (com uma cena de chegada capaz de parar a internet), Duende Verde e Electro.

Além disso, o trailer revela que os principais eventos do Multiverso se desencadeiam após Peter Parker (Tom Holland) pedir para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam que Peter é o Homem-Aranha. Pois, após os eventos do final do último filme, em que o mundo descobre sua identidade, a vida do “teioso” virou do avesso.

Assista ao trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Imagens Vazadas confirmam Andrew e Tobey

Por fim, nesta segunda-feira (23), também vazaram imagens que revelaram os retornos de Andrew Garfield, e Tobey Maguire, respectivamente. Dessa forma, é provável que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também apareçam na trama. Confira abaixo as imagens que circularam nas redes sociais na tarde desta segunda:

Homem-aranha
Foto: Reprodução/Twitter
Homem-aranha
Foto: Reprodução/Twitter

Elenco de Homem-Aranha 3

O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme contará com os retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfields. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Leave a Reply