Skip to main content

Lançado nesta noite, o trailer épico de Homem-Aranha: No Way Home, apresentou Peter enfrentando os diversos vilões da saga. A princípio, os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield não foram confirmadas, mas um trecho do trailer pode ter revelado a presença dos atores. Logo no começo do trailer Doutor Octopus (Alfred Molina), diz para o Peter de Tom Holland, “você não é Peter Parker”.

Em pouco tempo, a afirmação do icônico vilão tomou conta das redes sociais, sendo um dos principais temas da #SpiderManNoWayHome no Twitter. Além disso, diversas outras teorias sobre o enredo surgiram na rede, como por exemplo, a de que Lagarto está pulando em outro Peter Parker, visto que, o de Tom Holland está acima dele.

Foto: Reprodução/Youtube

Assista ao novo trailer de Homem-Aranha: No Way Home:

Novo pôster de Homem-Aranha: No Way Home

Anteriormente ao lançamento do trailer, a Sony apresentou um novo pôster de Homem-Aranha: No Way Home. O pôster apresenta Peter Parker (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Foto: Divulgação/Sony Pictures

Elenco

O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme possui a expectativa dos retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfields. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, também pode aparecer no novo filme.

Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Leave a Reply