Skip to main content

Nesta terça-feira (16), o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o terceiro filme da franquia, será lançado mundialmente hoje, às 22hr. Juntamente com o anúncio do novo trailer, a Sony Pictures também divulgou um vídeo com a reação das estrelas Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon, que conferiram o novo trailer pela primeira vez. Assista abaixo:

Trailer sem Tobey e Andrew

De acordo com o jornalista Reilly Johnson, o trailer que será lançado hoje, não deve exibir Tobey Maguire e Andrew Garfield. Segundo Reilly, fontes afirmaram que o trailer não deve exibir muito sobre o filme, e que os fãs devem diminuir as expectativas.

Lembrando, que o produtor Kevin Feige, também disse anteriormente, que os fãs devem conter as expectativas para o filme.

Novo pôster de Homem-Aranha: No Way Home

Além da data de lançamento do trailer, a Sony apresentou um novo pôster de Homem-Aranha: No Way Home. O pôster apresenta Peter Parker (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe)

Primeiro trailer quebrou recordes

Lembrando, que o primeiro trailer quebrou diversos recordes, e se tornou o mais visto da história nas primeiras 24 horas. Apenas no primeiro dia, o trailer obteve 355,5 milhões de visualizações.

Elenco de Homem-Aranha: No Way Home

O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme possui a expectativa dos retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfields. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, também pode aparecer no novo filme.

Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Leave a Reply