Skip to main content

Nesta segunda-feira, o terceiro filme do Peter Parker de Tom Holland finalmente ganhou um título oficial em português e data de estreia. Através de um teaser, a Sony Pictures anunciou que o filme chamado “Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro deste ano.

Confira o teaser do título de Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa:

O terceiro filme da série trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Além disso, Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Vale ressaltar, que o terceiro filme da franquia contará com o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Por fim, foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, servido como o novo mentor de Peter Parker.

Multiverso no MCU?

Desde o anúncio de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, muitos fãs estão esperando a introdução do Multiverso do Universo Marvel (MCU), porém, até o momento só surgiram rumores sobre o conceito. Sendo assim, resta aguardarmos novas informações sobre o longa que chega no final deste ano, em 16 de dezembro.

Leave a Reply