Skip to main content

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, é a nova patrocinadora da FaZe Clan, organização norte-americana de esportes eletrônicos e lifestyle gamer. A partir da parceria, os criadores de conteúdo da FaZe Clan vão usar exclusivamente os microfones da HyperX em todas as suas transmissões. A parceria inclui também suporte às diversas personalidades da FaZe Clan, como FaZe ApexFaZe Pamaj e FaZe Sway, além dos vencedores do recente #FAZE5 Challenge.

O novo acordo demonstra que Faze Clan e HyperX, duas líderes da indústria gamer em seus segmentos, estão alinhadas em suas missões de criar momentos impactantes e de formação cultural para a comunidade de jogadores. A HyperX e a FaZe, que já realizaram diversas colaborações e crossovers com músicos, atletas profissionais ou ícones da moda, por exemplo, vão trabalhar juntas a partir de agora para expandir ainda mais as possibilidades do mercado.

“Trabalhar com a FaZe Clan destaca o compromisso da HyperX em equipar criadores de conteúdo gamer talentosos e divertidos de todo o mundo com microfones de alta qualidade”, disse Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX. “Como uma das organizações de eSports e entretenimento mais populares do mundo, a FaZe Clan e seus criadores buscam equipamentos que atendam e superem as demandas mais rigorosas de streaming e produção de conteúdo. A HyperX está orgulhosa por turbinar a FaZe com sua estilosa linha de microfones HyperX QuadCast, que oferece som nítido com estilo incomparável.”

“Estamos muito empolgados por ter a HyperX como parceira oficial dos microfones gamers da FaZe Clan”, disse Jeff Pabst, CRO da FaZe Clan. “A colaboração surgiu naturalmente por meio da missão em comum da FaZe Clan e da HyperX de promover a cultura gamer oferecendo o melhor conteúdo da categoria para fãs de todo o mundo. Esta é uma grande vitória para nossos criadores de conteúdo em seus canais e para nossos podcasts”.

As próximas ativações da parceria incluem eventos de streaming exclusivos, vídeos personalizados, conteúdos de mídia social, meet & greets com os talentos da FaZe Clan, brindes e muito mais.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site .

Leave a Reply