Skip to main content

A HyperX acaba de anunciar a influenciadora digital Bella Poarch, sensação do TikTok com mais de 81 milhões de seguidores na rede social, como embaixadora da marca. Como parte de sua apresentação à família HyperX, Poarch irá estrelar uma campanha em vídeo sobre os microfones da marca ainda este ano.

“Estou adorando a oportunidade de trazer meu estilo de vida e paixão pela música à família HyperX”, disse Bella Poarch. “Faço tudo com muito amor para estimular as pessoas a serem saudáveis e felizes em tudo o que fazem, e estou ansiosa para compartilhar ainda mais com os fãs, a família e a comunidade da HyperX.”

Poarch trabalhará junto com a HyperX para contar histórias únicas sobre seu amor pelos jogos, além de sua paixão pela criação e apresentação de música e streaming, tudo isso alinhado ao objetivo da marca de apoiar cada jogador em suas jornadas individuais.

Poarch é a quarta maior influenciadora do TikTok no mundo. De origem filipina-americana, é veterana da Marinha dos EUA e considerada um ícone gamer. Obcecada por anime, é cantora de longa data e uma compositora em ascensão. Atualmente, detém o recorde de mais curtidas em um vídeo do TikTok com uma postagem de agosto de 2020 que ultrapassou 52 milhões de likes.

Leave a Reply