HyperX lança campanha #GameLikeAGrl para empoderar mulheres gamer

A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva e representar cada um…

Adnews

25.03.2021

HyperX lança campanha #GameLikeAGrl para empoderar  mulheres gamer

A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva e representar cada um que tem essa paixão em comum, sem qualquer diferenciação por gênero. Dentro desse propósito, a HyperX lançou a campanha #GameLikeAGrl, uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas.

Até o fim de março, a marca abre espaço para as gamers da região contarem suas histórias inspiradoras sobre como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências no mundo dos games e aconselharem quem sonha em seguir seus passos.

O conteúdo do GameLikeAGrl está nas redes sociais da HyperX com a hashtag #GameLikeAGrl. Entre as influenciadoras que têm deixado seus depoimentos estão as brasileiras Nyvi Estephan , que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera, a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski, a jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier e as streamers Isadora Basile e Brava . Além delas, outros nomes importantes na América Latina, como Evy Rosas, Luna de StefanoCaprimint e Chunilda têm participado da campanha em seus países junto com mensagens da própria HyperX para motivar, inspirar e capacitar jogadoras.

“O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer, disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina. Segundo Brandão, além de uma oportunidade para se expressarem, a HyperX oferece a cada uma dessas meninas uma ferramenta perfeita para amplificar suas vozes, o microfone HyperX Quadcast S.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

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