Skip to main content

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada ao desenvolvimento de periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, anuncia a chegada ao Brasil do headset HyperX Cloud Stinger 2. O novo periférico oferece os já conhecidos e exclusivos conforto e durabilidade da HyperX, somados à uma tecnologia DTS Headphone: X Spatial Audio1, para melhor espacialização de áudio 3D e precisão de localização. Leve e poderoso, é o headset ideal para longas sessões de jogo e conversas com os amigos.

O Cloud Stinger 2 tem drivers robustos de 50 mm que, combinados com a tecnologia de áudio espacial, criam um ambiente extremamente imersivo para o usuário. Além disso, conta com controles de áudio de fácil acesso no próprio fone de ouvido e um microfone flexível giratório, ideais para maior comodidade, redução de ruídos e melhor qualidade de transmissão de voz.

“Essa é uma grande e aprimorada adição à nossa popular linha de headsets Stinger, e estamos muito empolgados com o Cloud Stinger 2. Com alta qualidade e recursos impressionantes para desempenho e conforto, esse fone permanece fiel à qualidade e conforto dos antecessores. É um produto leve, com preço mais acessível, e agora, com tecnologia DTS Headphone: X Spatial Audio, que proporciona imersão aprimorada durante as partidas”, explica Nate Almond, gerente de Negócios de Áudio da HyperX.

Como já é característico dos produtos Cloud Stinger, o novo headset também é muito versátil, tem excelente qualidade sonora e é extremamente leve, pesando menos de 300 gramas. Para máximo conforto, suas conchas auriculares têm espuma Memory Foam, que se adapta ao formato das orelhas dos usuários e podem ser giradas em até 90 graus, facilitando o ajuste do periférico ao redor do pescoço durante as pausas. O headset já está disponível no varejo brasileiro, pelo preço sugerido de R$ 369,99.

Há 21 anos, a missão da HyperX é desenvolver soluções para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Com o slogan We are all gamers, seus headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers, bem como das celebridades embaixadoras da marca em todo o mundo, pois atendem às especificações mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????