HyperX

HyperX renova patrocínio de JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers

Novo contrato da HyperX tem duração de três anos e inclui a Team Diverge, organização de eSports do embaixador global da marca

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, anuncia a renovação do patrocínio ao jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers da NFL, pelos próximos três anos. A marca, que patrocina o atleta e embaixador global da marca desde julho de 2018, agora também é parceira oficial de periféricos da Team Diverge, organização de eSports de Smith-Schuster.

O acordo é o mais longo já feito pela HyperX com seus embaixadores e reflete o compromisso contínuo de desenvolver e aumentar sua presença e liderança na indústria de esportes eletrônicos em conjunto com estrelas dos esportes tradicionais.

Como embaixador global da HyperX, Smith-Schuster participará de uma série de atividades de marketing da marca, como promoções, publicidade, campanhas sociais e eventos, além de usar suas habilidades e conhecimento em games para apoiar outras ações globais em seu canal no YouTube e em transmissões de podcasts.

“A HyperX é minha parceira desde quando me tornei jogador profissional da NFL. A marca reconheceu minha visão e entusiasmo com os games e me apoiou em cada etapa da minha carreira até aqui. Estou honrado em continuar trabalhando com a HyperX e sou grato por esse apoio contínuo”, disse JuJu Smith-Schuster.

Com o acordo, a Team Diverge passará a utilizar exclusivamente os periféricos da HyperX em todas as suas transmissões e partidas, incluindo headsets, microfones, teclados, mouses e mousepads, e fará publicações dos produtos HyperX nas mídias sociais da organização.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Ambev cria concurso de coquetéis sem álcool com Tônica Antarctica!

Ambev cria concurso de coquetéis sem álcool com Tônica Antarctica!

Próximo post
Semana dos Museus TikTok

TikTok estreia série de tours virtuais por museus brasileiros

Posts Relacionados