Skip to main content

O IAB Brasil abriu inscrições para a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que ocorrerá em 1º de agosto, das 10h às 12h. O evento, realizado em formato online, pretende explorar o impacto da Inteligência Artificial na criação e execução de campanhas publicitárias.

A masterclass discutirá como a IA possibilita a personalização avançada e em larga escala de conteúdos publicitários, destacando o uso de dados precisos para aumentar a eficiência das campanhas e gerar melhores resultados.

Os participantes do evento incluem:

Marcondes Farias: Diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil e México, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e passagens por empresas como B3, Atos Origin e Salesforce.
Lui Lima: Diretor de criação na Talent e professor na Miami Ad School, com participação em júris de premiações internacionais como o Art Directors Club Awards e Cannes 2024, e experiência em empresas como Meta, Ogilvy e FCB Brasil.
Lucas Reis: Presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e vice-presidente de Relações Governamentais do IAB Brasil. Possui PhD em Comunicação com foco em Big Data e opinião pública.
Leo Villanova: CEO da Villanova Digital, com mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital, liderando projetos internacionais para aumentar a visibilidade de marcas utilizando tecnologias emergentes.
Patrícia Souza: Com mais de 20 anos de experiência em propaganda, participou do desenvolvimento inicial do mercado de internet no Brasil. Atualmente, é Country Manager na Channel Factory, com passagens por agências no Brasil e na Espanha.

Mais informações e inscrições estão disponíveis na página oficial da masterclass aqui.