Skip to main content

Com mais de 18 anos de carreira no mercado publicitário, Alessandra Santana é a nova diretora executiva de negócios da iD\TBWA. A profissional chega à agência comandada por Camila Costa com a missão de trazer um olhar ainda mais consultivo, analítico e estratégico – tanto para os clientes quanto para o time de negócios que irá liderar.

Clique para conferir nosso ADTALKS, com Camila Costa e fundador do ADNEWS, Toninho Rosa.

“Sempre acompanhei o trabalho da Alessandra e estamos muito satisfeitos e felizes com a sua chegada. Além de uma profissional altamente experiente em negócios e no mercado publicitário como um todo, ela também é uma líder nata e inspiradora. Seu perfil está em total sinergia com a filosofia e valores da iD\”, afirma Camila Costa, sócia e CEO da agência.

Alessandra se une ao time da iD\ após um período em que se dedicou à maternidade e ao empreendedorismo. Ao longo de sua carreira, passou pela Wunderman e por empresas como TelePerformance e RappCollins. Com formação em Administração de Empresa, com pós-graduação em Marketing de Varejo, traz na bagagem projetos para grandes marcas como Vivo, Motorola, Bradesco, Itaú, TAM, Gol, Dupont, Pernambucanas, Roche, Organon, Novartis e Citroën.

“Deixei o mercado por um tempo para me dedicar a outras carreiras, como a maternidade e o empreendedorismo. Mas confesso que senti falta da dinâmica do mercado, e por isso estou de volta. Me sinto ainda melhor ao retomar tudo isso na iD\, já que sempre admirei o trabalho da Camila e da equipe. Chego para compartilhar e somar ao time executivo, que também possui esse mindset e desafio de aprimorar as entregas orientadas a negócios”, finaliza a nova diretora, Alessandra Santana.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply