Skip to main content

A Imaginarium, anunciou uma campanha que conta com uma coleção especial para celebrar uma importante data sazonal com lançamentos especiais: o dia das mães.  

A coleção “Relaxa mãe, você merece!” busca contemplar todos os espectros que compõem as mulheres, entendendo que ser mãe é uma parte da jornada de descobertas, tanto do mundo, como de si mesma.  

Para isso, produtos com temáticas como skincare, autocuidado, casa e decoração e relax serão lançados, convidando os clientes a presentearem as grandes mulheres que possuem em suas vidas e, claro, a elas se presentearem também.  

Foto: Divulgação/Imaginarium

A campanha também conta com um mix voltado para maternidade, com produtos como: Bolsa-Mochila que possui bolso com revestimento térmico para mamadeira e outras facilidades, um tapete para registrar os “mêsversários” do bebê, além do clássico da marca, o porta-retrato com gesso para eternizar a mãozinha da criança.  

Para deixar tudo ainda mais especial, a coleção também conta com um kit promocional em parceria com a Feito Brasil, marca brasileira de cosméticos naturais com desenvolvimento sustentável e vegano: nas compras acima de R$149,90, por mais R$69,90 o cliente leva um kit para Banho criado especialmente criado para o sazonal. 

Os produtos da campanha já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.  

Leave a Reply