Skip to main content

A primeira novidade anunciada após a Creator Week do Instagram é que, a partir de agora, as empresas poderão expandir o seu potencial de alcance no Reels, criando um anúncio com conteúdo de marca (aquele com a identificação de ‘Parceria Paga’) no Reels

Além disso, pela primeira vez, os criadores também poderão impulsionar o conteúdo de marca já publicado no Feed, no Stories e no Reels, diretamente no app, ajudando a ampliar o alcance da publicação. Este recurso será lançado globalmente nos próximos meses para todos criadores que fazem conteúdo de marca.

Outra novidade é que o Instagram está ampliando o que chamamos de ‘permissões da conta’, para que criadores deem às marcas a possibilidade de converter publicações orgânicas identificadas como ‘Parceria paga’ em Anúncios, além da poderem veicular Anúncios a partir do perfil do criador. 

Instagram ‘Collabs’ e novos efeitos do Reels

Uma das principais novidades apresentadas na Creator Week envolve a possibilidade de criar posts em conjuntos com outras contas. Com o nome “Collabs”, a função permite que a autoria de publicações como Reels e Feed, seja divida com mais de um usuário, compartilhando inclusive as curtidas e comentários.

Por fim, os Reels também recebem atualizações para deixar os conteúdos mais animados e criativos. São duas novas funções, o 2D e 3D lyrics effects, que permite o compartilhamento da letra das músicas dos videos, e o Superbeat, que adiciona efeitos visuais que combinam com o ritmo da canção utilizada no Reels.

Saiba mais no link.

Leave a Reply