LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Instagram está lançando esta semana uma nova gama de ferramentas criativas baseadas em texto, incluindo novas fontes e efeitos, para que os usuários possam aplicar em Stories, Reels e…
Adnews
28.08.2024
O Instagram está lançando esta semana uma nova gama de ferramentas criativas baseadas em texto, incluindo novas fontes e efeitos, para que os usuários possam aplicar em Stories, Reels e carrosséis de fotos.
A atualização traz seis novas tipografias personalizadas. Além das novas fontes, os usuários terão mais opções para animar textos em Stories e Reels e poderão adicionar texto e imagens sobrepostas aos carrosséis de fotos padrão. Essas funcionalidades têm um toque semelhante ao Canva, transformando cada usuário em um designer gráfico amador e fazendo do Instagram uma plataforma completa para influenciadores.
A partir de agora, os usuários do Instagram podem escolher entre uma biblioteca expandida de fontes para atender a uma variedade maior de estilos e necessidades. As novas fontes personalizadas incluem:
Com informações da Fast Company.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.