Cada vez mais próxima e conectada com as histórias que fazem parte de vida de seus consumidores, Skol foi além do branded content e apresenta um conteúdo inédito ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil focado em um Grupo da plataforma.

O Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar as redes sociais, principalmente dentro dos Grupos de discussão. É deste insight que nasce “Tour das Tours”, novela social inspirada nas histórias do LDRV, um Grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. Skol é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social.

“Nosso trabalho no Creative Shop é explorar todo o potencial criativo das plataformas do Facebook para criar conexões mais significativas entre marcas e pessoas. A “Tour das Tours”, primeira S’Opera (Novela Social) no Facebook é a consolidação disso e ajuda Skol a antecipar tendências e aproveitar a oportunidade de se conectar com as pessoas no local em que elas estão” diz o diretor do Creative Shop do Facebook na América Latina, Theo Rocha.

“Esta é a primeira obra de ficção da Endemol Shine Brasil e não poderíamos estar mais felizes em entrar neste segmento ao lado de grandes parceiros como Skol e o Facebook”, conta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil. “Tour das Tours é um conteúdo que entretém e incorpora a plataforma a seu favor, transformando o projeto em uma grande experiência”, complementou Mariana Leal, diretora de atendimento da Endemol Shine Brasil.

A “Tour das Tours” tem toda sua campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Já a Blinks assumiu todo o desafio de mídia digital e performance.

O primeiro, de um total de 11 episódios, vai ao ar nesta sexta-feira, (11).

 

Ficha técnica:
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol
TÍTULO: Tour das Tours
1ª DATA: 7 de outubro
APROVAÇÃO: Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot
TIME:  F/Nazca Saatchi & Saatchi
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Marcelo Ribeiro
CRIAÇÃO: Wander Tosta | Babi Puttini | Thiago Bach | Bruno Kuni | Isabella Remelli
ATENDIMENTO: Ricardo Folri | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Karen Pardo | Tathiana Sacco | Bruna Rocha
MÍDIA: Fernando Nogueira | Sergio Fridman | Crisleine Canuto | Tatiana Masaki | Janaina Ramos.
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
CONTEÚDO: Mariana Passos
B.I.: Diego Mattera | Maria Thereza Farias | Rafael Ribeiro
TECNOLOGIA: Jota Russo
PROJETOS: Vivian Mo
PRODUÇÃO GRAFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
ARTBUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino
TIME: EQUIPE FACEBOOK CREATIVE SHOP
TIME BLINKS
MÍDIA DIGITAL: Bruna Croce | Carla Di Sarno Assumpção | Nicolas Stein Garcia | Everton Paiva | Lucas Gonçalves | Brenda Novais | João Victor Brenneisen Santos
TIME:  ENDEMOL SHINE BRASIL
PRODUTOR DE FILME: Endemol Shine Brasil
DIREÇÃO: Daniel Augusto
ROTEIRO: Leonardo Levis, Cadu Pereiva | Tainá Muhringuer
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marilia Alvarez Melo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: José Roberto Eliezer
ATENDIMENTO: Mariana Leal | Marcel Toledo
COORDENAÇÃO DE POS-PRODUÇÃO: Carolina do Val | Michele Marchiorim

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald