iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Agência é a responsável pela estratégia criativa para o digital da marca, enquanto nova identidade é criada pela FutureBrand
Adnews
15.10.2019
A Baer-Mate, que nasceu em Berlin e trouxe uma nova categoria de bebidas para o Brasil com chá mate gaseificado, adoçado com suco de maçã e adição de cafeína, apresenta nova identidade e estratégia digital assinada pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios.
A agência realizou uma imersão no público para compor a estratégia criativa. Direcionada aos betas, que valorizam o social e possuem um impulso nato de compartilhar suas descobertas com o mundo, a marca traz um roadmap estratégico alinhado ao universo do entretenimento e na relevância cultural das comunidades mapeadas.
Junior Andrade, Gerente de Negócios Digitais, pontua que a perspectiva é evoluir para um mindset de marca viva e consciente. “Isso significa sobretudo, construir uma comunicação com posicionamento. A marca fala o que pensa e isso prova sua autenticidade”, finaliza.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.