Itaú convida Fernanda Montenegro e bebê Alice para campanha

Itaú convida o público a refletir sobre os desejos para 2022

O filme traz brincadeiras com palavras, como nos vídeos da garotinha que viralizaram nas redes sociais

A campanha de fim de ano do Itaú Unibanco trouxe duas personalidades queridas pelo público: a atriz Fernanda Montenegro, nova integrante da Academia Brasileira de Letras e também reconhecida pelas participações nas campanhas do banco, e a bebê Alice, a mais nova estrela da internet que faz sucesso com seus vídeos falando palavras difíceis. O projeto une duas gerações muito diferentes com um único desejo: mais esperança, amor, humanidade e respeito entre as pessoas para o ano de 2022.

O filme do Itaú, assinado pela agência Africa, traz a ideia de como o novo ano pode ser melhor e brinca com a dinâmica dos vídeos da pequena Alice, que viralizaram na internet. Entretanto, agora é a garotinha quem desafia Fernanda Montenegro a repetir palavras que “ajudam a mudar o mundo”. Além da veiculação nas mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme estará disponível no Facebook e WhatsApp.

“Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022. Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O filme foi lançado ontem (13) na TV e redes sociais do banco, e você pode conferi-lo abaixo:

“Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

Ficha técnica| Itaú

Título: FIM DE ANO 2022 / ALICE E FERNANDA

Agência: Africa

Anunciante: Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta / Erico Braga

Redator: Alexandre Peralta

Diretor de arte: Erico Braga / Cortez Pereira

Atendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Isadora Charbel / Lia Turato

Direção de fotografia: Nixon Freire

Direção de Arte: Denis Souza Netto

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Natalia Barreira / Caroline Pintarelli / Maria Fernanda Candeloro / Victor Miranda Costa

Post anterior
Homem-Aranha 3 No Way Home estreia com 100% no Rotten Tomatoes

Homem-Aranha 3 No Way Home estreia com 100% no Rotten Tomatoes

Próximo post
Criteo celebra 10 anos no Brasil

Criteo celebra 10 anos no Brasil

Posts Relacionados