WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Patrocinador máster do festival, banco preparou espaço com música e atrações especiais para receber os visitantes nos 7 dias de festival
Adnews
27.09.2019
Atrações exclusivas e uma banda própria, além de oferecer espaço de sombra e descanso e tomadas para celulares: esta é a arena do Itaú Unibanco no Rock in Rio, um espaço aberto, democrático e interativo de livre circulação preparado pelo banco para a edição 2019 do festival. Patrocinador máster do evento, o Itaú Unibanco volta a cumprir seu papel de host e montou um estande próprio na Cidade do Rock, com 400 m² e uma agenda de atrações bastante variada, promovendo o encontro das diferenças na música.
Nos intervalos dos shows nos palcos Mundo e Sunset, a Arena promete animar o público do festival. O duo Sax in the Beats volta a atuar como anfitrião da Arena do banco. Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando também foi uma das atrações do Itaú, a dupla formada pelo publicitário Jônatas Paiva e o músico Nilton Cezar se apresenta geralmente em locais públicos e sempre com figurino irreverente, com cabeça de cavalo e com cabeça de Panda.
Outra atração será a carioca Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet. Tabatha é personagem da série de minidocs “Eu busco as diferenças”, na qual conta um pouco de como a música mudou sua trajetória.
Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos os dias de festival, os copos personalizados do Itaú Unibanco voltam repaginados em 2019.
Desta vez a coleção terá seis copos diferentes, todos com desenhos de rostos “interativos”, que podem se tornar assessório para fotos divertidas. As ilustrações foram feitas com base no conceito do Itaú para o Rock in Rio 2019, “Quem busca as diferenças se encontra”, e cada uma delas representa um mood: personalidade, atitude, identidade, autenticidade, inspiração, curtir.
Novamente feitos de material reutilizável, o brinde é também uma lembrança útil que poderá ser utilizada por quem o retirar após o Rock in Rio. Os copos serão distribuídos no Boombox, um rádio gigante montado pelo Itaú para animar os frequentadores do festival. As entregas para o público acontecerão diariamente, em cinco horários que serão anunciados nos dias de festival e nas redes sociais do Itaú. Confira os copos
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.