Skip to main content

Comentar fofocas, interpretar dublagens ou improvisar uma coreografia: Itubaína, o refrigerante do Grupo HEINEKEN, lançou o desafio #ÚnicoComoItubaína no TikTok, para convidar as pessoas a curtirem o seu lado único. A campanha apresenta o novo posicionamento da bebida e viralizou com mais de 69 milhões de visualizações em menos de uma semana.

Criado com o apoio do TikTok Brasil, o desafio aproxima o refrigerante icônico dos brasileiros da geração Z e incentiva ela mostrar que é única a partir do questionamento: ‘me diga algo que só você sabe fazer, algo que te faz único’. A amplificação desta narrativa foi construída por meio dos canais de sete influenciadores, que interagiram com a audiência de formativa criativa e divertida.

A instrumentista Giana Althaus (@gianaalthaus explorou uma percussão com a garrafa de Itubaína e o som da abertura de uma lata do refrigerante, para reforçar a sua paixão pela música. A interação ganhou mais de 600 mil curtidas. Já o ator João Pedro (@joaopedrochaseliov) imitou a irreverência da mãe em um esquete humorado, abocanhando mais de 300 mil curtidas. Os demais participantes escalados são a atriz catarinense Yasmin Castilho (@yasmincastilho ); o cabeleireiro Dennis Sloboda (@dsloboda_ ); o ator e escritor Tiago Valente ( @otiagovalente ); o carioca John Bin ( @johnogp ) e o jornalista Felipe Voigt ( @ruivoigt ) .

“Itubaína acredita que cada pessoa é única e tem um conteúdo próprio para compartilhar, deixando a vida mais saborosa. O desafio reflete bem essa ideia e tem tudo a ver com a personalidade da marca, que é única, autêntica e divertida”, reforça Bruno Piccirello, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.

Leave a Reply