Skip to main content

O programa de Luciano Huck aos domingos teve uma surpresa ao colocar Jade Picon como atração. Com a eliminada da semana do Big Brother Brasil dando as caras logo no ínicio do Domingão com Huck, o programa embalou no Ibope e bateu o recorde de audiência, batendo 16,3 potnos, segundo informações do site Notícias da TV.

A atração fez com que o programa tivesse o maior ibope do ano até o momento. Segundo dos dados, o programa teve 28,8% do share entre 57% do número total de televisores da capital paulista. Durante a participação de Jade no programa, a audiência bateu quase 15 pontos, ficando em torno de 14,3.

Durante o programa, a participante do reality comentou sobre suas estratégias dentro da casa, sobre o jogo que ela tentou praticar enquanto participou do reality e claro, sobre a sua eliminação. Além dela, Zé Felipe também fez uma apresentação especial no trecho inicial do programa de Luciano Huck.

Ainda que Jade tenha sido o destaque mais chamativo do programa, as outras atrações também foram destaque. Os quadros seguintes após a entrevista com a eliminada fizeram sucesso e continuaram mantendo uma média crescente na audiência. O The Wall e o quadro Acredite em Quem Quiser bateram, respectivamente, 16,3 e 17,4 pontos de audiência.

Jade foi eliminada do BBB na última terça feira, dia 8 de Março. A participante foi para o paredão após atender o Big Fone e ganhar direito de colocar outra pessoa junto a ela. A decisão da jogadora foi de colocar Arthur Aguiar, seu maior rival dentro do jogo, formando um paredão com os dois e Jessi. No final, a influenciadora de 20 anos saiu da casa com 84,93% dos votos.

Leave a Reply