Skip to main content

Nesta terça-feira (26), um jogo ambientado no universo de “Um Lugar Silencioso”, foi anunciado, já em fase de desenvolvimento. A princípio, o game possui lançamento previsto para 2022, mas sem uma data específica.

O jogo está sendo produzido pela Saber Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME, e descrito como uma “história não contada de sobrevivência no universo de Um Lugar Silencioso”. Sendo assim, podemos esperar que o game não siga os eventos da aclamada franquia de filmes de terror.

Foto: Divulgação/Paramount

“O jogo está sendo desenvolvido pela iLLOGIKA, o estúdio baseado em Montreal com talentos veteranos das franquias Rainbow Six e Far Cry, e publicado pela Saber Interactive, a empresa do Embracer Group por trás do jogo de sucesso World War Z e o próximo Evil Dead: The Jogo, disse um comunicado da Saber Interactive.”

Em conjunto com o anúncio do game, um site oficial foi lançado, mas ainda não oferece nada além de um logotipo e uma promessa de que o jogo será lançado em 2022.

Filmes de Um Lugar Silencioso são aclamados

O primeiro filme da franquia de John Krasinski, foi um sucesso de bilheteria, com diversas críticas positivas. Além disso, a sequência lançada esse ano manteve os resultados positivos do primeiro longa. Confira aqui a crítica de nossa parceira, Eliane Munhoz, sobre Um Lugar Silencioso Parte 2.

Leave a Reply