Skip to main content

La Casa de Papel ganhou mais um produto criado a partir de elementos da série. Dessa vez, a produção recebe uma edição especial da garrafa de Johnnie Walker Red Label. Ela possui mensagens ocultas que são reveladas na luz ultravioleta, como as palavras de despedida de um dos principais personagens.

A garrafa de design exclusivo nos leva ao mundo de La Casa de Papel com ilustrações de alguns dos personagens e os adereços mais conhecidos da série, como o famoso macacão vermelho, que se juntam ao símbolo da marca Striding Man, para criar um item de coleção obrigatório para qualquer superfã.

Com apenas cinco episódios restantes e apenas 150 mil garrafas disponíveis globalmente, é melhor que os fãs de La Casa de Papel corram para conseguir esta edição limitada. Os últimos episódios serão exibidos, a partir do dia 3 de dezembro, na Netflix.

“Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, comenta Julie Bramham, Diretora de Marketing Global de Johnnie Walker.

A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo uísque Johnnie Walker Red Label.

Leave a Reply