São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Iniciativa faz parte de projeto que a marca deve iniciar em março
Adnews
23.02.2022
Você se sente segura nos momentos de diversão? Já foi assediada? Johnnie Walker e Women Friendly, startup que certifica espaços como livres de assédio e amigos da mulher, se unem para realizar uma pesquisa sobre o tema.
Aberta ao público feminino (mulheres acima de 18 anos), a pesquisa pode ser acessada clicando aqui e são apenas 18 perguntas. O link da pesquisa estará disponível até o dia 24 de fevereiro.
A ação faz parte do movimento antiassédio que Johnnie Walker e Women Friendly iniciam em março. A ideia é criar espaços mais seguros, livres de assédio, para as mulheres trabalharem e consumirem.
“Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, comenta Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch na Diageo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.