Johnnie Walker levanta debate sobre assédio em baladas

Iniciativa faz parte de projeto que a marca deve iniciar em março

Adnews

23.02.2022

Johnnie Walker levanta debate sobre assédio em baladas

Você se sente segura nos momentos de diversão? Já foi assediada? Johnnie Walker e Women Friendly, startup que certifica espaços como livres de assédio e amigos da mulher, se unem para realizar uma pesquisa sobre o tema.

Aberta ao público feminino (mulheres acima de 18 anos), a pesquisa pode ser acessada clicando aqui e são apenas 18 perguntas. O link da pesquisa estará disponível até o dia 24 de fevereiro.

A ação faz parte do movimento antiassédio que Johnnie Walker e Women Friendly iniciam em  março. A ideia é criar espaços mais seguros, livres de assédio, para as mulheres trabalharem e consumirem.

“Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, comenta Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch na Diageo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+