Skip to main content

A marca Johnnie Walker estará presente na Studio 2054 – nome que faz referência à lendária discoteca Studio 54 de Nova York – uma experiência de música digital ao vivo de Dua Lipa. A experiência eletrizante será exibida ao vivo hoje (27 de novembro) e conta com uma superprodução trazendo Dua Lipa acompanhada de músicos, dançarinos, skatistas, trapezistas, acrobatas e uma série de convidados especiais. No repertório, músicas do seu álbum de estreia até os mais recentes “Future Nostalgia” e “Club Future Nostalgia”.

Johnnie Walker

Durante a apresentação de Dua Lipa, a Johnnie Walker estará presente em momentos de high energy. Também foi feita uma seleção exclusiva de HighballStudio 2054 que celebra os melhores tempos na cultura global de clubes ao longo das décadas. A marca está divulgando essa parceria em suas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Johnnie Walker Brasil (@johnniewalkerbrasil)

 

Julie Bramham, Diretor de Marca Global de Johnnie Walker, diz: “Estamos extremamente entusiasmados em unir forças com um dos ícones culturais da indústria da música em nosso 200º aniversário.” O Diretor ainda completa falando da importância da parceria e o quanto a marca divide dos mesmos valores que a cantora:

“Somos grandes fãs de Dua Lipa, e sua visão para o Studio 2054 realmente nos cativou. Esta parceria é uma oportunidade para Johnnie Walker se envolver em um momento cultural verdadeiramente único que só poderia ser entregue por uma pioneira como Dua Lipa. Nossa própria filosofia de ‘Keep Walking” é sobre um desejo constante de ultrapassar os limites e Dua Lipa é a parceira perfeita para fazer isso”, completa Bramham.

 

Para mais informações e acesso a ingressos para o evento de transmissão ao vivo do Studio 2054, acesse o site oficial do evento. Mais detalhes sobre os serviços do Johnnie Walker Studio 2054 serão compartilhados nos canais sociais da marca antes, durante e após o evento.

Leave a Reply