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A Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança a partir de janeiro, a campanha Blackinho Poderoso que celebra a sua nova linha inteiramente pensada para os fios de curvatura 3B a 4C. Com três novos produtos e diversas ativações, Blackinho Poderoso tem a missão de mudar o início da história de muitas crianças de cabelos crespos por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado.   

Para a campanha idealizada pela agência SUNO, a Johnson’s mais uma vez traz um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.

Para deixar o lançamento ainda mais atraente, a marca criou uma trend com coreografia, para acessar clique aqui e convidou os influenciadores Andressa Reis, Bill Reis, David Junior, Dani Lima, Duda Crespinha, Emanuelly Carvalho, Família Pessoa Tardivo, Giovanna Ewbank, Gabrielly Nascimento, Kenny Barbeiro, Maíra Azevedo, Michele Passa e Maternidade Sapatão por Alessandra Ayabá e Aline Cristina para gerar buzz nas redes sociais e amplificar a importância desse cuidado que vai reverberar em orgulho de pertencer e de carregar uma coroa em forma de cabelo.

Confira o vídeo da campanha:

A assinatura “Para crespinhos crescerem ainda mais potentes” reitera o compromisso da marca com a infância e o protagonismo aos pequenos que já nascem poderosos e podem ficar ainda mais.

Bertha Fernandes Kowalczyk, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health, ressalta:

“Johnson’s tem um propósito muito claro: criar um mundo melhor no qual todos os bebês e crianças possam prosperar. Toda criança merece contar com uma linha específica para si, que respeite as suas individualidades e, como marca, temos o compromisso de atender às expectativas dos nossos consumidores e ir além, reforçar a autoestima e autoaceitação. O lançamento da linha ‘Blackinho Poderoso’ é o pontapé inicial para amplificarmos essa discussão, enquanto aliados para que crianças possam desenvolver suas potencialidades e voar cada vez mais alto.”

Dirigidas principalmente aos pais, mães e cuidadores de crianças negras, as principais mensagens-chave da campanha partem do conceito “Para crespinhos crescerem ainda mais potentes” e ressaltam a importância de atender às necessidades dos cabelos crespos e, consequentemente, reforçar o cuidado e o empoderamento dos pequeninos.

Hanna Batista, Diretora de Cena, afirma:

“Como mulher negra, olhei para essa campanha com muito carinho e animação, porque, apesar de jovem, esse é um universo que não fez parte da minha infância. Poder trabalhar a autoestima das crianças é um grande sonho realizado. Estamos constuindo e validando esse caminho, no qual elas se reconhecem e sentem orgulho do cabelo crespo e isso traz toda uma ressignificação para a  gente como povo preto.”

Para a criação da linha Blackinho Poderoso, a Johnson’s se aprofundou por mais de dois anos em estudos e pesquisas que foram desenvolvidos especialmente para crianças com fios de curvatura entre 3B e 4C. 

Toda a linha de produtos é resultado da cocriação com mais de 4 mil consumidores e de muita escuta e estudo em parceria com consultorias especializadas. Durante esse período, a marca realizou entrevistas com cabeleireiros, especialistas e pais e mães de crianças entre 3 e 6 anos, que apontaram o desejo de que os cabelos das crianças fiquem hidratados, leves e soltinhos. 

O resultado foi o desenvolvimento de uma linha completa e exclusiva para cabelos crespos que é composta por: shampoo de 400ml que limpa sem ressecar, condicionador com efeito máscara de 380ml que hidrata e desembaraça, e creme para pentear de 200ml. Todos são enriquecidos com óleo de coco e oferecem dez benefícios como  limpar, desembaraçar, hidratar, tratar e definir os fios. A nova linha Blackinho Poderoso já está disponível em todo o país. 

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