São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A influenciadora e jornalista Silvia Ruiz se uniu à economista Cristiana Bittencourt para fundar a Re-Age, uma *agetech* voltada para mulheres 45+. A startup chega ao mercado após dois anos…
Adnews
24.10.2024
A influenciadora e jornalista Silvia Ruiz se uniu à economista Cristiana Bittencourt para fundar a Re-Age, uma *agetech* voltada para mulheres 45+. A startup chega ao mercado após dois anos de pesquisas, oferecendo suplementos voltados ao climatério e uma plataforma de conteúdo. Silvia explica que seu objetivo é “acabar com o estigma e a desinformação sobre essa fase”, destacando que “as mulheres passam quase metade da vida na menopausa, mas a indústria ignora suas necessidades”.
Silvia e Cris
A linha de produtos da Re-Age, desenvolvida por especialistas, inclui o *meno-energy*, que promete “melhorar foco, energia e atenção”, e o *meno-balance*, formulado para “melhorar a libido, reduzir ondas de calor e equilibrar hormônios”. Cristiana ressalta o potencial do setor, afirmando: “Como mulher que vive a menopausa e atua no mercado de startups há muitos anos, é uma oportunidade enorme”.
A Re-Age também lança a comunidade “Vividas”, oferecendo um espaço para compartilhar experiências e conteúdos educativos. “O propósito é trazer produtos de alta performance, mas também conteúdo de qualidade e uma rede de apoio”, conclui Silvia.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.