Skip to main content

A Rappi, uma das maiores startups da América Latina, anuncia a chegada de Juliana Goes como sua nova sócia embaixadora. A jornalista, escritora e apresentadora, reconhecida como uma das pioneiras na criação de conteúdo na internet brasileira, junta-se à Rappi para contribuir com sua vasta experiência na criação de conteúdo e abrir o diálogo com seu público predominantemente feminino.

Com mais de 14 anos dedicados à criação de conteúdo, especialmente focado em saúde mental e gestão emocional para mulheres, Juliana Goes impacta milhões de pessoas diariamente por meio de suas redes sociais, onde possui, ao todo, mais de 3,8 milhões de seguidores. A partir de agora, a embaixadora também vai criar conteúdos exclusivos para o Instagram da Rappi.

Juliana expressa sua satisfação ao integrar o time da Rappi, destacando a importância da empresa em momentos cruciais do dia a dia.

“Muito feliz em fazer parte da jornada de uma das maiores startups da América Latina. Pelo app da Rappi, já foram muitos presentes de última hora e à distância, flores para alguém especial, farmácia em dias difíceis, mercado durante o puerpério e a correria do cotidiano. Também já fiz mercado pra casa da mãe, até pedido de papelaria, equipamento de trabalho, jantar em família, vinho a dois… Enfim, na Rappi eu consigo resolver tudo em um só lugar!”, destaca a usuária e agora sócia embaixadora da Rappi.

Para Felipe Criniti, CEO da Rappi no Brasil, a inclusão de Juliana na equipe é estratégica para aproximar a Rappi dos usuários.

“A estratégia de trazer a Ju vai aproximar a Rappi do nosso público e mostrar o mundo de oportunidades que existem dentro do Rappi, desde delivery de comida até pedidos de supermercado e compras de conveniência que chegam em 10 minutos com o Rappi Turbo”, destaca o executivo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens