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Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão. Confira Casa Philips:

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

Para conferir o conteúdo, acesse: casaphilips.com.br

FICHA TÉCNICA

Título da campanha: Casa Philips – edição Verão

Cliente: Philips

Agência: Jüssi | The Business Agency

Campanha: Casa Philips – edição Verão

Direção Geral de Comunicação Efetiva: Juliana Lima

Direção Geral de Criação: Vinicius Bellacosa

Direção de Criação: Sofia Ferreira e Caio Rodrigues

Criação: Fernanda Lima, Gabriel Machado e Fabiane Silva

Gestão de Negócios: Renata Ribeiro

Gestão de Projetos: Marcella Reis

Projetos: Ludimila Moreira

Direção Geral de Planejamento: Rosana Tabarim

Planejamento: Guilherme Lubianchi e Veronica Costa

Mídia: Aline Bispo

Direção Geral de Produção: Bruna Garcia

Produção:  Ariane Franco e Heitor Mendes

Direção Geral de Conteúdo: Mariana Luchesi

Conteúdo: Vanessa Telles

Aprovação Cliente: Lucas Cyrino, Thaiane Cortez, Marina Bastos, Mariana Cleres, Adrilles Carvalho, Celio Felix, Gabriel Gomes, Dayane Marmello, Ana Carolina Soares e Gabriela Sassaki

Produtora: Bufalos

Direção: Guilber Hidaka e Ivon Neto

Assistente de Direção e Conteúdo: Paulo Henrique

Diretor de Fotografia: Adriano Delgado

Assistente de câmera: Lucas Sousa, André de Mauro e Ivan Casabón

Diretor de Produção:Alessandro Carvalho

Produção: Mariá Bernardes e Yumi Tomie

Produção de Locação: Mariá Bernardes e Yumi Tomie

Direção de Arte: Renan Fernandes Martins 

Contra Regra: Guilherme Marinho e José Wellington

Produção de Figurino: Larissa Azevedo

Maquiagem: Drika Llopes

Coordenação de Pós: Genival Filho e Marcus Cardoso

Montagem: Renan Spurio

Motion: Felipe Rodrigues

Logger: Anne Silva

Grading: Kayque Oliveira

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