Justin Bieber presenteia fãs com álbum surpresa na Páscoa

De surpresa, Justin lança o EP “Freedom.” neste domingo (04) de Páscoa, o cantor divulgou seis faixas inéditas

Poucos dias depois de lançar Justice, seu sexto álbum de estúdio, Justin Bieber, surpreendeu seus fãs no domingo (04) de Páscoa.

Sem divulgação prévia, o cantor lançou seis faixas inéditas no novo EP Freedom., o anúncio foi feito pelo próprio cantor nas redes sociais:

Não é atoa que o álbum foi lançado no dia da Páscoa. O trabalho, com músicas inéditas, é voltado para o gospel. As letras falam sobre Deus, Judas, ressurreição, liberdade, perdão, oração, entre outros temas ligados à religião.

“Não podemos nos salvar, precisamos de um salvador. Não criamos nós mesmos, precisamos de um criador”, dis Justin na tradução livre da música “All She Wrote”, com a participação de Brandon Love e Chandler Moore.

Além disso, quase todas as faixa – exceto uma – conta com colaborações. Ouça o álbum completo aqui:

O EP era totalmente inesperado já que tem menos de um mês (no dia 19 de março) que Justin lançou o seu último álbum, Justice. O disco que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Rolling Stone, conta com 16 faixas, e participações especiais de Chance the RapperBenny BlancoKhalid e Daniel Caesar, ouça aqui.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
tênis

Tênis satânico de Lil Nas X tem venda interrompida pela justiça

Próximo post
som

Som Livre é vendida pela Globo para a Sony Music por 1,4 bilhão

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.